Friday, June 13, 2014

Ellen Oléria em Goiânia



Ganhou o primeiro The voice do Brasil, e conseguiu se segurar na mídia.
Ultimamente participou do aclamado DVD um barzinho e um violão em meio a artistas de renome, onde canta "Quem pode querer ser feliz, se não for por amor?" fazendo cover da música "Desenho de Giz" em uma interpretação doída e impressionante.





Veio a Goiânia para o Evento de diversidade negra, bandeira a qual levanta e abraça.
O público estava lá, quase que enchendo. Os gritos já na abertura do show mostravam que tinha muita gente querendo ver ela, que inclusive esteve em Goiânia algumas vezes nos último ano, após ser revelada no programa.

O Show trouxe músicas do seu novo CD, letras sinceras, visuais, que nos transportavam pra ambientes acolhedores, ou pra situações sociais bruscas como a violência e a discriminação.
O cover de Alceu Valença deu uma quebrada no repertório ainda pouco conhecido e fez todo mundo cantar "Tu vens, tu vens" com a firula bem característica da cantora. E no meio também teve Maria, Maria na versão bem clássica.

Ela entrou de mansinho sem chegada triunfal, mas logo se jogou no ritmo da música, dançando com seu violão, e balançando o corpo sem medo de ser feliz , consegue te arrastar com ela pra sentir também de uma forma tão intensa a música.

Tivemos como pontos altos a música "Testando" que que colocou o público no estilo maior estilo black.
Também gostamos de ouvir lá a música que ela canta com o Emicida

Ela saiu do palco sem cantar "Zumbi", a impactante música que a fez ser aprovada e conhecida no primeiro programa do "The voice". Claro que o público gritou e pediu pra voltar.
A música que fala da dignidade negra, emociona só de ser recitada, e emocionou o dobro com
com as firulas incríveis e a exibição do potencial vocal que Ellen coloca nela.
Ao final mãos pra cima, e aplausos de pé. Merecidos, grande artista, ótimo show!


Crédito fotos: .Sidney Dutra